quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aventura

Cá estou eu de novo!
Confesso que encontrei uma terapia para a alma, algo que me alivia o stress e me revitaliza. Pode parecer exagerado, mas sinto-me muito bem depois de ver o trabalhinho acabado. :-)
Depois de apresentar os bloquinhos feitos por mim, uma colega deu uma ideia... e se eu fizesse uns ganchinhos do mesmo material (E.V.A)... eu aceitei o desafio e aqui estão umas amostras... Espero que gostem....


Nunca me tinha aventurado no crochet... tentei, e... penso que o resultado não ficou mau de todo, que vos parece???
Mais um ganchinho com aplicações, para ficar diferente! ;-)


Aqui está algo que tinha vontade de experimentar e nunca tinha tido coragem... Descobri o feltro! Fiz esta bolsinha (a minha primeira bolsinha em feltro), que utilizo para guardar e transportar os ganchinhos.



Por hoje fico-me por aqui, não sem antes dizer que fiz umas experiências.... ui ui!! Depois mostro... e se gostarem, é só encomendar :-)

Até ao próximo post...

Abraços e beijinhos meus.... ;-)

Algo mais

Um grande Olá!!!
Por aqui já "cheira" a férias, mas aproveitei um tempinho para postar uns trabalhinhos que fiz já há algum tempo. Foi um trabalho executado com muito amor, foi para o baptizado do meu filhote mais novo, o Martim e da minha sobrinha a Marta, no mesmo dia que o filhote mais velho, o André, fazia 6 aninhos!!
Este foi o convite feito em cartolina com aplicações :-)


O baptizado correu lindamente, todos se divertiram muito e durou.... durou... Bem, mais parecia um casamento (cerca de 100 pessoas!)
No final, levaram uma pequena lembrancinha feita com carinho. Uma velinha com aplicações da técnica decoupage, envolta em tule bordeaux.


Aqui está o resultado final :-)

Logo, logo, volto com algo mais recente. umas pequenas surpresas (até para mim!!!)
:-D
Até ao próximo post...
Abraços e beijinhos meus....... ;-)
Frase do dia: "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." (Alfred Montapert)